Post by vercborhhartiolows on Feb 15, 2022 19:58:52 GMT -5
------------------------------------------
▶▶▶▶ Fazenda Farm ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Fazenda Farm IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ tokens geradores de código de trapaça ▞▞▞
▞▞▞ Fazenda Farm 2022 version ▞▞▞
O jogo desistiu do jogo,pois esse negócio de sempre ter que comprar itens pra expandir o silo é muito ruim,o jogo é muito bom,mais o silo enxe rápido demais e ai acaba prejudicando o andamento.
tão bom jogo
É lento no carregamento
Impossível jogar. O silo enche muito rápido, não dá pra colher, o que trava o jogo. Vou ter que desinstalar.
Jogo bom mas leva muito tempo na hora de vender as mrcadorias
Ótimo jogo de matar ótima ideia ótimos gráficos
Ele é muito legal mais tijolo,madeira e pedra enche o porque não tem como jogar vc saco pra colher verdura aparece,se possível retirar isso.
Farm Town Village Build Story Casual iro
de fazer uma avaliação comprou rubis para poder aumentar armazenamento e os rubis sumiram. O que devo fazer
muito legal mas sem comprar dentro do app é dificil crescer
My Lovey : Choose your otome story Avanture vbcx
Eu amo este aplicativo é um prazer para mim jogar isso me faz lembrar da minha aldeia natal
Farm Town Village Build Story கேஷுவல் aes
Bem legal, porém limita td hora o espaço de armazenamento dos alimentos
O JOGO É TOP MAS TEM QUE ARUMA A CAPACIDADE DO AMAZENAMETO CARA MAS O JOGO É TOP RECONMEDO INSTALAR
Este jogo é muito bom ... eu gosto do meu jogo gentilmente peço-lhe novos elementos vieram no jogo plz atualize isso e novos futuros vieram no jogo
muito ruim pra conseguir diamante.
Esse jogo é bom no nível 8, jogando hj. Mais parece que nem tanto quanto tudo deve ser tão bom, por isso vai dar só três estrelas, mais se arrumar depois do que cinco estrelas. Ah e estão de parabéns jogo bem criativo.
Melhorar pois o silo pode ser rápido e não é possível continuar jogando
Bom, mas muito lento... não gostei dessa parte.. por fim estava crescendo 16 dias para tudo que as coisas plantei.
Eu amei esse, fazia um bom tempo que eu estava tentando, um jogo tão bom quanto se trata da fazendinha, tem que ter algumas melhorias, mas ainda sim ele é muito bom
Amei
Não consigo mais instalar Jogos para ganhar. Ta chato por isso.
O jogo é legal, mais sempre desconectado do meu Facebook e tenho que voltar do zero, perco tudo que construir.
Estava ótimo, da atualização ficou excelente, vou aguardar melhorar, se caso não se resolver em 2 dias vou desinstalar...
O jogo é legal, mas toda vez que vou ver o vídeo para ganhar o diamante, da erro, mta sacanagem isso. E a limitação dos silos tbm é mto baixa, chega uma hora que não tem espaço para colher mais nada.
Ainda me acostumando com isso, só baixado porque o município ficou em forma de pêra, mas estou lentamente aprendendo o que você faz quando
Bom jogo gostei é isso
Eu odeio esse jogo
Joguinho da Fazenda muito bom mas em terra muito laborioso de ano passado era melhor tinha mais bônus
mais ou menos
É um jogo difícil porque o celeiro continua enchendo rápido, então eu tenho relógios adicionados para obter as coisas que eu preciso para melhorar
Não estou juntando moedas, pra plantar gasta muito..Não quero mais jogar, assim nunca vou comprar as coisas ..
সহ হ
O jogo é mt bom, mais n tem o quadro de tarefas q é oq dx o jogo mais lgl e bom,ent sem ele a pessoa fica bem desocupado so alisando a Tela do cell Alem da caristia das coisas ent ajeitem isso pfv ;-;
Não estou entendendo algumas coisas. Por exemplo cada vez que planto algo, desconta uma moeda ou mais, mesmo eu tendo o legume ou verdura já . Outra coisa, me oferece algo ser eu assistir um vídeo, eu assisto, e não dá. Aparece: erro vi até vídeo o, sendo que eu final. Respostas
Após o 15º nível, a mina não funcionará
eu gosto deste jogo um ótimo aplicativo e muito interessante, adorável ......
esse jogo foi demais 😎😎😎😎😎😁😀😍😘😘😘🎀👌👌👌
Não gostei muito não, é muito complicado
pior jogo, vc vai ficar sem recursos em 15 minutos de jogo
experiência muito boa
O jogo é muito bom , mais trava muito e fica difícil jogar
Tudo bem
O melhor jogo que já joguei. bons instrumentos e tudo funciona perfeito
Ruim após atualização
comprar e muito legal porem tem coisa que eu não posso fazer porque tenho algumas coisas...
silo encher muito rápido, incapaz de vender as coisas. tudo leva muito tempo.
Versão antiga
jogo muito bom obrigado
Demora muito para fazer algumas coisas