Post by holdsebolcape on Mar 5, 2022 12:19:08 GMT -5
------------------------------------------
▶▶▶▶ Plants vs Zombies™ 2 ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Plants vs Zombies™ 2 IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ gerador de cheats stamina ▞▞▞
▞▞▞ Plants vs Zombies™ 2 2022 version ▞▞▞
Eu continuo desconectando na arena, por favor, conserte esse bug, está desperdiçando minhas manoplas
Eu amo este jogo.tudo bem,só gastei alguns dólares para comprar algumas plantas premium.mas os anúncios.oh cara,um dia minha irmã estava jogando isso ela estava gostando.então ela ficou irritada com os anúncios e quase quebrou meu telefone. hehe, bem, mas ainda assim a EA é realmente gananciosa.se a ea fez gta 6, então diria "andar vai custar 100$"lol.bem ea pls reduzir os anúncios.
Ei o que aconteceu? Após a atualização o jogo continua travando toda vez que estou jogando na arena. Perdi tantas gauntlets, e o fato de estar ganhando do meu oponente quando eu voltar já perdi. Por favor, ajuste-o.
Não consigo entrar e este jogo é bom.👌😀 Como consigo resolver este problema?🤔 ou è um problema de este jogo?
Adorei, os criadores fizeram um ótimo trabalho ao dar vida a este jogo
Eu perdi minha conta assim do nada, eu entrei no jogo e falou se eu queria jogar o tutorial básico aí eu já achei estranho aí eu fui colocar minha conta pelo Gmail até aí tudo bem só que não parecia minha conta que já estava salva eu Perdi tudo que fazia muito tempo que eu jogava eu tinha plantas que nem dava mais elas, eu só tenho essa reclamação pra do jogo sim é um jogo muito bom mais por causa disso não jogo até eu conseguir minha conta e esse bug já aconteceu com vars
Este é um bom jogo eu gostaria se você adicionasse um novo mapa para o jogo eu gostaria se você fizer isso Obrigado
Bom dia.. Tenho uma reclamação desse bug saindo muita coisa, espero que voce retribui a nossa perca e cade as atualizaçoes??? Precisa de novidade depois que fizerem isso... Ficarei feliz ai teram 5 estrelas
Não sei se o jogo teve alguma atualização, então sei que não consigo mais jogar pois ele fecha sozinho e do nada, pfv resolvam isso se não terei que desinstalar!
O jogo é muito bom bom bom mesmo mas por volta das fazer 15 no velho não pode perder mais que 2 plantas mas não deveria comtar com que congela por que quando o gelinho congela o zombies contar como um a planta a menos
Toda eu fecho um anúncio o jogo tmb,na arena vc batalha contra caras plantas mais fortes eq vc nem sequer liberou ainda,acabei de liberar a arena e perdi na primeira pq oq o adjunto com plantas do futuro eq só fecha se as plantas do futuro comprando.
O jogo é maravilhoso mais ele muito pesado para meu tablet eu o jogo desde meus 4 ou 5 anos mais, depois eu o desinstalei e não consigo reinstalar. Isso é meu único problema. (Nada contra o jogo muito bom por sinal)
Achei o jogo muito divertido de jogar, várias plantas e zumbis diferentes e com várias fases
Eu amo este jogo, mas ele trava quando você tenta jogar a Arena pela segunda vez. Além disso, sua chance é deduzida e você perde sua sequência de vitórias.
Eu absolutamente amo este jogo. Fácil de controlar, boa jogabilidade etc, MAS, há muitas plantas que você precisa comprar e por £ 4,99 uma planta, custaria uma fortuna. Por que não ter uma opção, dinheiro ou diamantes? Seria muito melhor, pois algumas das plantas premium são realmente boas, mas isso é muito caro. Fora isso, ótimo jogo
No meu Poco X3 NFC, o jogo sempre encerrado após os anúncios (
Fizeram um evento que a última fase não é possível.Não estou dizendo que é difícil e sim que não é possível. Tudo isso só para não entregar o prêmio. Acham que somos idiotas.
Um jogo de 5 estrelas, mas mais novo a cada 15-20, trava e tem muitos anúncios
O jogo é muitooooooooooooooooooooooooooooooooooo bom mais Putia bota mais plantas aleatórias mundos diferentes mais tirando isso o jogo é bom eu dou 5 estrelas para plantas vs Zombies 2
Semper que as propagandas fechadas o app também fecha e tenho que abrir de novo e entrar na fase e é um sacooooo, desinstalei por isso.
Muito divertido. Para ficar perfeito, precisaria disponibilizar a opção de jogar coop online. Mas é TOP mesmo assim. O gráfico é uma gracinha, os personagens são carismáticos. Enfim, para quem gosta de PvZ vai curtir com certeza,.
Sabe o jogo é muito mal otimizada falta polir trava muito crasha e fecha
Um jogo muito legal porem na arena tem hora que o jogp insulta a inteligência do jogador, principalmente quando vc joga com plantas ditas fortes, eo outro jogador com plantas fracassadas vencem, ou vc venceu todas as batalhas em sequência e jogo na ródada seguinte segura os zumbis tirando assim sua possibilidade de vencer, inacreditável, como ja disse o jogo e legal mas tem falhas nas plantas de nível 1 não vencem as plantas de nível 7, mas parece que esses jogos sim! Tem travado muito
eu me divirto muito. mas quando estou jogando arena de repente o jogo vai desligar. por favor, conserte isso
O único defeito é o app fechar CONSTANTEMENTE. Quando resolverem isso vai dar pra jogar denovo. E eu bem triste c isso pq amo esse jogo (jogo desde criança) e ja to nas fases bem adiantadas, nn da pra ficar deslogando hoje hr. Espero q resolvam isso logo
O jogo é uma criança de jogabilidade incrivel desde e tem um modo online maravilhoso mas o jogo noturno trava muito meu celular mas tirando isso o jogo é o melhor que ja joguei
Polda 6 冒險 wmf
Plants vs Zombies™ 2 Gündəlik iur
Quando eu estava no modo arena, o aplicativo continua existindo, os travamentos acontecem quase 10 vezes por dia, por favor, consertem o mais rápido possível, eu gosto bastante do jogo, mas se isso continuar acontecendo, ele destrói (perda de tempo e a conquista da arena não poderia ser facilmente obtido, injusto porque eu gasto as manoplas), será apreciado se isso puder ser slove, obrigado
O jogo trava quando 2 robôs gigantes usam o raio laser
Plants vs Zombies™ 2 Dažādas spēles cjbw
Jogo divertido, mas com muitos anúncios, começou ok, mas mais adiante você chega, há mais anúncios, chega ao ponto se você falhar em um nível, você pode assistir a um ed para um power up gratuito ou para tentar novamente você tem que assistir um anúncio e mesmo que você queira voltar ao menu principal, você precisa assistir a um anúncio. Por isso estou desinstalando.
Eu formatei meu celular e mesmo usando a mesma conta do Google e o Google play jogos meu usuário foi perdido, lamentável e inadmissível, pois eu havia comprado várias plantas. Quero meu dinheiro de volta!!!
Jogo muito bom e bons gráficos e tem algumas plantas legais e poderosas que eu gosto
Plants vs Zombies™ 2 Rekreacyjne subr
Plants vs Zombies™ 2 معمولی rbim
O jogo é ótimo está com coisas que fecharam chatas, o jogo está fechando automaticamente no meio das partidas e também está aparecendo muitos anúncios, o jogo atualizado e atualizações quando esses fechamentos automáticos são atualizados em quantidade de estrelas.
Esse era um jogo de infância que eu ainda gosto. Mesmo que eu não jogue com frequência, ainda é divertido.